domingo, 30 de janeiro de 2011

Resultados: Formação



Não foi um sábado nada famoso para os escalões de Formação do GDG. Iniciados e Juvenis perderam, enquanto os Juniores ganharam mas também não tiveram uma tarde por aí além.

Os Juniores receberam e venceram o Barrô, dando continuidade à série de bons resultados (ver vídeo). A exibição não foi das melhores, mas salvou-se o resultado, que mantém os comandados de João Tiago, Bruno Oliveira e Nelson Araújo na corrida pelos lugares cimeiros.

Nos Juvenis, o Gafanha sofreu em casa uma derrota traumática diante do último classificado Clube de Albergaria (ver vídeo). Com muitos ausentes e numa noite muito desinspirada, a outra equipa do treinador João Tiago esteve muito longe daquilo que pode e sabe fazer, acabando derrotada no último minuto.

Os Iniciados, por sua vez, foram a S. João de Loure perder com o CRECUS e somaram a sua segunda derrota no espaço de uma semana. A exibição foi bem positiva, especialmente na segunda metade, mas os comandados de André Graça e Luís Estanqueiro não somaram pontos e caíram para o sétimo lugar da classificação geral.

Resultados do fim-de-semana:

JUNIORES (ver resultados e classificação)
GDG 8-5 Barrô
(Ferreirinha (3), Jacinto (2), Tiago Dias, Luís Pedro, Ismael)

JUVENIS (ver resultados e classificação)
GDG 0-1 Clube de Albergaria

INICIADOS (ver resultados e classificação)
CRECUS 3-2 GDG
(Tiago Margaça, Hugo Gonçalves)

Resultados e Classificações:
FutsalAveiro.com

Sem comentários: