segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Resultados: Formação



Num fim-de-semana em que não houve futsal sénior, a Formação do GDG competiu nos seus três escalões e só jogou em casa nos Iniciados, que perderam com o Beira-Mar. Os outros dois escalões - Juniores e Juvenis, ambos orientados pelo treinador João Tiago - venceram fora de portas.

Os Juniores tiveram uma deslocação mais longa até ao Luso para defrontar o Atlético local. Não fizeram uma exibição suficientemente agradável, mas mesmo assim conseguiram o mais importante e venceram por 4-1 (ver vídeo). Com este resultado, o GDG mantém o terceiro lugar da tabela classificativa, agora a 2 pontos do líder Covão do Lobo.

Nos Juvenis, o Gafanha ganhou fora ao CRECUS e pôs fim a uma série de jogos sem ganhar. O regresso às vitórias foi alcançado graças a uma vitória por 3-1 (ver vídeo) e deixa o GDG na mesma no sexto lugar da classificação, num campeonato equilibrado e em que apenas 2 pontos separam o terceiro do sexto classificado.

Por último, os Iniciados, perderam pela quarta vez esta época, tendo saído derrotados do dérbi com o Beira-Mar. Este desaire teve a particularidade de ter sido o primeiro do GDG em casa. Num jogo em que mesmo assim deixaram bons apontamentos, os comandados de André Graça e Luís Estanqueiro perderam e caíram para o quinto lugar da classificação.

Resultados do fim-de-semana:

JUNIORES (ver resultados e classificação)
Atlético do Luso 1-4 GDG
(Fera, Tiago Fernandes, Ismael (2))

JUVENIS (ver resultados e classificação)
CRECUS 1-3 GDG
(André Simões, Fera (2))

INICIADOS (ver resultados e classificação)
GDG 1-4 Beira-Mar
(Leandro Claro)

Resultados e Classificações:
FutsalAveiro.com

Sem comentários: