segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Resultados: Formação




Fim-de-semana peculiar este, em que todos os nossos três escalões de Formação empataram. Iniciados, Juvenis e Juniores ainda não contabilizavam qualquer empate, mas estrearam-se logo todos na mesma altura.

Os Juniores foram protagonistas do fim-de-semana, ao empatarem a três golos com o Beira-Mar num dérbi aveirense de mão cheia (ver vídeo acima). Um jogo intenso, emotivo e com momento de bom futsal, que prendeu as mais de 250 pessoas que se deslocaram até ao Pavilhão do Liceu.

Nos Juvenis, o Gafanha não foi além de um empate em casa com a ARCA, num jogo que teve a particularidade de não ter equipa de arbitragem da AF Aveiro. A partida desenrolou-se sob o comando de duas pessoas da bancada (uma delas o atleta júnior Ismael Marques) e correu sem problemas de maior, sem que sequer se notasse a ausência de árbitros oficiais. O GDG voltou a não estar nos seus melhores dias e teima em readquirir a confiança que perdeu nos últimos tempos.

Os Iniciados, por sua vez, colocaram um ponto final na sua série de seis vitórias consecutivas. Em Oliveira do Bairro, diante do Atómicos, os comandados de André Graça e Luís Estanqueiro não conseguiram mais do que um empate a duas bolas e uma infindável lista de golos desperdiçados.

Resultados do fim-de-semana:

JUNIORES (ver resultados e classificação)
GDG 3-3 Beira-Mar
(Ferreirinha, Ismael (2))

JUVENIS (ver resultados e classificação)
GDG 1-1 ARCA
(André Simões)

INICIADOS (ver resultados e classificação)
Atómicos 2-2 GDG
(Leandro Claro, Hugo Gonçalves)

Resultados e Classificações:
FutsalAveiro.com

Sem comentários: