terça-feira, 5 de outubro de 2010

Jogo-treino: Acad. Cambra 0 x GDG 1



O Gafanha deslocou-se esta terça-feira a Lordelo para realizar um treino de conjunto com a Associação Académica de Cambra.

O GDG comprometeu-se a participar no jogo que servia de apresentação à formação recém-promovida à 1.ª Divisão Distrital e, por não poder apresentar alguns jogadores da equipa sénior, promoveu três jogadores dos escalões de formação - Tiago Fernandes e Jacinto (Juniores) e Fera (Juvenis) - para juntar aos seniores Carlos [GR], Daniel Paula [GR], Dário, Ivo, Hugo, Filipe. Mesmo assim, o Gafanha apresentou uma equipa competitiva e acabou por vencer o treino por um golo, apontado pelo juvenil Fera. A Académica de Cambra ainda podia ter devolvido o empate ao marcador, mas os guarda-redes do GDG estiveram sempre à altura das exigências.

No final do treino, houve um convívio de salutar entre as duas equipas, com a Associação de Macieira de Cambra a organizar um jantar nas suas instalações. O Gafanha agradece aos responsáveis da AAC pelo convite, pela recepção e por toda a organização à volta do jogo.

Sem comentários: