domingo, 3 de outubro de 2010

GDG 4 x Junqueira 5



O Gafanha ficou pelo caminho na Taça de Portugal 2010/2011. Na estreia oficial na nova época, os comandados de André Graça até deram boa conta de si durante a maior parte do tempo de jogo, mas acabaram por perder em casa com o Junqueira (4-5).

O conjunto da 2.ª Divisão Nacional foi algo surpreendido pela entrada em jogo do GDG, que dispôs de inúmeras ocasiões para se colocar confortavelmente na frente do marcador, mas a maior experiência dos jogadores do Junqueira acabou por ficar à vista quando aproveitaram as ofertas e os erros contrários para irem para o descanso a vencer por 2-0. O resultado, escusado será dizer, era estremamente penalizador para o Gafanha.

Na segunda parte, contudo, o Gafanha voltou determinado em mudar o rumo dos acontecimentos. Reduziu por Fábio Peixinho, igualou com um golo de Elton Rodrigues e colocou-se na frente pelo calcanhar de Danny Vilarinho. No entanto, a equipa não soube lidar com a vantagem e o Junqueira foi mais matreiro na altura em que o jogo estava de loucos, virando novamente para 3-4. Elton ainda voltou a empatar, mas o Junqueira chegou ao golo da vitória a cerca de 3 minutos do final.

Apesar da derrota, ficou a certeza de que a nossa equipa deu o seu melhor e poderia ter conseguido um resultado diferente se tivesse tido alguma ponta de sorte e melhor eficácia na hora de finalizar.

Para o próximo sábado está agendada a estreia na Série B da 3.ª Divisão, em Gondomar.

5 comentários:

Anónimo disse...

deixaram uma boa imagem, sem duvida!!

Anónimo disse...

Agradecemos aos adeptos, que estiveram com a equipa do inicio ao fim:)
Realmente a nossa finalização deixou muito a desejar, mas mostramos que não somos a tal equipa fraca que todos falam, e fizemos um excelente jogo...
Vamos trabalhar para que a próxima partida seja mais sorridente para a nossa equipa!
Parabens equipa pelo bom jogo que realizamos:)

Danny #10

Anónimo disse...

Grande jogo pessoal!

Anónimo disse...

parabens!equipa com muita qualidade e muitos bons jogadores!

Anónimo disse...

Parabens pela fantástica arbitragem da dupla de Leiria!