domingo, 10 de outubro de 2010

Gondomar Futsal 3 x GDG 3

A estreia oficial no campeonato acabou por deixar nos responsáveis do Gafanha a ideia de que o resultado trazido de Gondomar poderia ter sido bem diferente diferente e que a ronda inaugural poderia ter sido extremamente positiva para as nossas cores.

Mas não foi. O GDG foi a Jovim empatar a três golos com o Gondomar Futsal, com golos de Hugo Martins (2) e Fábio Peixinho. Entrando muito bem no jogo, o Gafanha adiantou-se logo aos 40 segundos. Depois desse excelente início, desperdiçou reais ocasiões para dilatar a vantagem e ainda viu o adversário igualar perto do intervalo, na sequência de um livre de 10 metros.

Na segunda metade, a equipa de arbitragem resolveu ser protagonista pela negativa e esteve na origem da expulsão de Paulo Bastos, por duplo amarelo. O Gondomar colocou-se depois a vencer por 2-1, mas o GDG mostrou muita atitude na reacção e deu novamente a volta ao marcador. No entanto, depois de tanto lutar para chegar à vantagem, o Gafanha permitiu o empate a 20 segundos do final, perdendo dois pontos logo no arranque do campeonato.

No próximo domingo, dia 17 de Outubro, pelas 15 horas, o Gafanha apresenta-se diante dos seus adeptos na recepção ao ABC de Nelas, uma das equipas que venceu na primeira ronda.

Podem conferir os resultados, classificações e quadro de jogos da 3.ª Divisão - Série B através desta ligação: www.futsalaveiro.com.

Sem comentários: