quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

André Graça abandona comando técnico



André Graça abandonou o comando técnico da equipa, após reunião da Direcção da secção de futsal levada a cabo já na semana passada, na qual ficou acordado que o jovem treinador abandonaria os destinos da equipa sénior após o jogo em Cortegaça com a Crecor.

De salientar ainda que André Graça continuará ligado ao clube, como treinador e responsável pelo escalão de Iniciados.

Para já ainda não é conhecido o sucessor de André Graça, sendo que Jorge Vilarinho irá comandar os trabalhos da equipa durante esta quadra festiva, que irá servir para reestruturar o plantel para a segunda metade da época.

Na sequência dessa reestruturação, é já conhecida a saída do atleta Paulo Bastos, que voltará a representar a ACR Vale de Cambra e já foi libertado pelo GDG. Para suprir mais saídas, alguns jogadores irão treinar à experiência durante as próximas semanas e estão já apontados alguns reforços.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sob o meu ponto de vista, houveram «meninos» a fazer a cama ao André.
Acho que o GDGafanha tem plantel para estar bem melhor posicionado na classificação e só não está porque apenas alguns jogadores se aplicaram a 100% nos jogos.
Espero que esses «meninos» consigam ser «homens» com o novo treinador e demonstrar que era o André que estava errado.

P.S.: o André tem valor para estar á frente da equipa do GDG, e só não está porque alguns jogadores mimados e com a mania que são «vedetas da bola» não o deixaram brilhar.
Muito sinceramente acredito que o futuro do André, no que a futsal diz respeito, será bem risonho.
Quanto ás ditas «vedetas»...

P.S.2: Quanto ao regresso do Bastos ao ACR(também a ele lhe andaram a fazer a cama, só porque tem valor e qualidade para jogar mais tempo), tenho muita pena que tenha saído, pois é daquele tipo de jogador que se pode chamar REFORÇO e certamente que o GDG perde muito com a sua saída.

Abraço
Tó-Zé

Anónimo disse...

outro ponto de vista tem a haver com o CV deste "senhor"...
Sim CV, ouviram bem... este "senhor" disse k estar sempre a perder e a classificação k o Gafanha tem era mau para o Curriculum dele...mas k curriculum????? o k é k ele ja ganhou???????
Só tenho uma coisa a dizer, ah ah ah ah ah

Anónimo disse...

Apesar do mister Andre ter querido por varias vezes sair do comando dos seniores , houve um momento em que a direcçaao teve de aceitar.
Para o Andre os agradecimentos do GDG pela forma com que sempre desempenhou o seu serviço.
Quanto ao arranjar culpados so quero referir que esse tipo de tretas e normal quando a bola vai muitas vezes a trave .........em caso de duvidas o grupo de futsal do GDG vai fazer de tudo para ganhar muitas vezes,e essAS VICTORIAS TAMBEM SAO DO ANDRE E DE TODOS OS CRITICOS QUE APESAR DE TUDO GOSTAM DO CLUBE, A SUA MANEIRA.
Para o Bastos que tinha o corpo na Gafanha mas o coraçao em V: Cambra
os n. desejos de exito pois ficam muitos amigos deste lado.

DEPº DESPORTIVO

Anónimo disse...

2008 e 2009 houve uma equipa tecnica que foi perseguida por chamadas anonimas ,control de reportagem de imprensa , boicotes no trabalho e jogo ..
Os misters tem de gerir treinos -jogos-pessoas -publico etc talvez por isso essa equipa so ganhava fora...Sempre que os locais viveram dos sabe tudo deu asneira, depois esses vao para outros sitios e e sempre a brilhar ..
Parabens ao ewxcelente grupo do GDG que e composto de gente que esta a iniciar na modalidade e que se sacrifica muito para cumprir com o possivel, dadas as suas vidas pessoais agora cobras esqueçam pois esses ja sairam todos.
Os misteres nestas condiçoes sabem que nao e facil mas com paciencia e possivel, .
Gostava de ver os bocas noutra fase em que havia cobras e nao havia amigos do clube a tomar atitudes .
So pretendi brincar com os entendidos e tentar que haja mais bocas para animar , so se fala de quem tem valor e e altura de falar do vilarinho agoora pensem!

Anónimo disse...

Caro To-ze,
Respeito as tuas palavras, mas como capitão cabe-me a mim defender o grupo...

O teu ponto visto??????

Pelo que me tenho apercebido, acompanhaste a equipa no maximo em 3 jogos... Por isso estas a tecer duras criticas a um grupo ao qual não estás minimamente por dentro, para afirmares tais situações.

Quando se critica desta maneira é
melhor estar por dentro da equipa!

E quanto ao bastos ter saido foi por opção dele, visto que financeiramente e outros tantos motivos o levaram a abandonar o clube...
Se não sabes passo a citar apenas alguns:
É DE VALE CAMBRA;
O VALE CAMBRA ESTÁ EM 2º LUGAR E O GAFANHA ESTÁ NOS LUGARES FINAIS;
O VALE CAMBRA APRESENTOU LHE UMA PROPOSTA MUITA VANTAJOSA;

E poderia estar a dizer mais alguns mas penso que não o deva fazer...

Quanto aos meninos a fazer a cama, se viste os jogos, reparas.te com toda a certeza que todos lutamos por um objectivo, e se á situação que nao nos podem atirar á cara, é que abrimos as pernas nos jogos...

Agradeço te que antes de fazeres estas criticas, reflitas e aparece pelo menos a todos os jogos, para as poderes fazer com tanta certeza, não critiques apenas pelo que ouves falar...!

Cumprimentos
Daniel vilarinho