quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Resultados: Formação



Actualizamos aqui os últimos resultados dos nossos três escalões de Formação. Os Juvenis e os Juniores acabaram o ano a perder, apesar de ainda se manterem nos lugares da frente da classificação, ao passo que os Iniciados fecham 2010 a todo o gás, vindo de uma série impressionante de resultados favoráveis.

Os Juniores tiveram, no espaço de 4 dias, dois jogos muito importantes para as suas aspirações.
No sábado, foram a Vilarinho do Bairro dar uma grande demonstração de união e de querer, vencendo num reduto onde os da casa costumam causar dificuldades às equipas visitantes. Grande vitória por 5-4, com uma primeira parte de muito bom nível e uma segunda metade de muita entrega (ver vídeo).
Esta quarta-feira, cumpriu-se o jogo em atraso com o Covão do Lobo. No reduto dos Lobitos, o Gafanha teve uma prestação amorfa depois de ter sofrido o primeiro golo e acabou por perder por 0-3, num jogo em que nem parecida que estava em discussão o primeiro lugar da classificação (ver vídeo).

Nos Juvenis, o Gafanha voltou a perder e disse mesmo adeus às hipóteses que tinha de poder discutir o primeiro lugar. Apesar de esse não ser um objectivo do escalão, é sempre triste ver uma equipa cair tanto de qualidade em menos de um mês de competição, especialmente depois do excelente arranque de campeonato que teve. No sábado, os Juvenis do GDG perderam em Barrô (ver vídeo).

Os Iniciados, no domingo de manhã, foram fora derrotar o Travassô por 4-3 (ver vídeo). O comandados de André Graça estão em franca recuperação na tabela classificativa e dobram o ano em quarto lugar, fruto de 5 vitórias consecutivas.

Resultados do fim-de-semana:

JUNIORES (ver resultados e classificação)
Covão do Lobo 3-0 GDG

Vilarinho do Bairro 4-5 GDG
(Tiago Dias (2), Pedro Jacinto (2), Ferreirinha)

JUVENIS (ver resultados e classificação)
Barrô 3-0 GDG

INICIADOS (ver resultados e classificação)
Travassô 3-4 GDG
(Leandro Claro (2), Francisco Gamelas, Vasco Moreira)

Resultados e Classificações:
FutsalAveiro.com

Sem comentários: