quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Resultados: Formação



Mais um fim-de-semana com os três escalões de Formação do GDG em acção, desta feita com um saldo de duas vitórias e uma derrota. Acima de tudo, este foi mais um fim-de-semana em que o espírito de Clube esteve bem presente, com muitas pessoas a apoiarem os mais diversos escalões - quer nos jogos fora, quer nos jogos em casa - e com boa presença dos mais novos no apoio aos Seniores. É para continuar assim.

Os Juniores deram muito boa conta de si na tradicionalmente complicada visita a Barrô. O GDG esteve sempre em desvantagem, mas teve uma parte final de jogo muito proveitosa e recuperou uma diferença de dois golos, vencendo por 4-3. Os capitães Tiago Dias e Pedro Jacinto bisaram.

Já os Juvenis receberam e venceram o Travassô (3-2), num jogo muito equilibrado e com incerteza no resultado até perto do final. Gonçalo, Nuno Mónica e Fera assinaram os golos dos pupilos de João Tiago, que somaram a quarta vitória no campeonato (ver vídeo).

Por último, os Iniciados deslocaram-se a Esgueira e perderam por 4-1 (ver vídeo). Os jovens atletas do GDG voltaram a não se exibir a um bom nível fora de casa, tendo estado um bocado longe do melhor que podem fazer.

Resultados do fim-de-semana:

JUNIORES (ver resultados e classificação)
Barrô 3-4 GDG
(Tiago Dias (2), Pedro Jacinto (2))

JUVENIS (ver resultados e classificação)
GDG 3-2 Travassô
(Gonçalo, Nuno Mónica, Fera)

INICIADOS (ver resultados e classificação)
CP Esgueira 4-1 GDG
(Hugo)

Resultados e Classificações:
FutsalAveiro.com

Sem comentários: