segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Resultados fim de semana

Seniores:
Apos dois resultados positivos a nossa equipa voltou a perder.
Com várias baixas motivadas por gripe --- Dário ,Luciano e Danny (jogou mas em sacrifício por dores no corpo que se pensa de origem gripal) e ainda com Gramata lesionado fomos a Braga, onde apesar da derrota por números expressivos não fizemos um mau jogo. Na primeira parte tivemos bolas aos ferros, Fábio e Diogo estiveram 3 vezes cada isolados perante PLI, e sem nunca conseguirem concretizar. Na segunda parte tudo foi diferente, com recuperações ataque / defesa a falharem e alguns brindes, não foi possível lutar pelo resultado até ao fim. Com Costa e Peixinho em campo na fase final, é de realçar os dois golos marcados pelo segundo, que é um jovem com grande atitude e faro de golo.
Ao miúdo dos juniores ISMAEL que foi chamado a convocatória apesar de não ter jogado teve este prémio , esperamos que continue a trabalhar pois valor é coisa que ele tem...


Juniores:
Os nossos juniores garantiram mais uma vitória importante para cumprir os seus objectivos. Desta vez derrotaram o último classificado (AC Luso) por 10 bolas a 3. 


Juvenis:
Foram ao reduto do São Jacinto, derrotar a equipa da casa, por 4 bolas a 1. Uma grande vitória, fruto da muita dedicação e entrega dos pupilos do Gafanha. 

Sem comentários: