quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Resultados Fim de semana e Feriado:

Seniores:
Os nossos seniores, empataram no domingo a 1 bola, contra o actual 2º classificado da 2ª divisão nacional, Rio Ave. Apesar de parecer um bom resultado, parece-nos que a vitória também poderia ter surgido, pela grande percentagem de posse de bola que obtivemos.
O empate faz nos pensar que podemos estar mais acima na classificação e vamos lutar por isso.

Formação vitoriosa...


Juniores:
Os nossos juniores foram ao vizinho beira-mar, impor uma derrota por números expressivos (8 - 5). A vitória foi inteiramente justa, e o resultado poderia ter sido com números bem diferentes, não fosse o excesso de confiança que se fez sentir numa fase final do jogo. Mas boa exibição e resultado.

Juvenis:
Os nossos juvenis soaram bastante a camisola para ganhar nos dois jogos disputados (domingo e terça). No domingo depois de estarem a perder por 2 - 1, conseguiram dar a volta para o 4 - 2 final. Jogo com episódio   reprovável no final do encontro. Já no jogo de terça, mais uma vez a perder, desta vez por 3 - 2, soubemos dar a volta por cima e terminar o encontro com uma vitória por 5 - 4. Com estas duas vitórias o apuramento para a série dos primeiros está cada vez mais perto.

Sendo assim os três escalões estão de parabéns pelo fim de semana e feriado, que se pode classificar como positivo.

Sem comentários: