sexta-feira, 11 de setembro de 2009

"Preto" dá a cara pelo plantel junior, e mostra ambição...

Quando perguntado pelo apoio dos Pais o Capitão da equipa respondeu assim: "Sinceramente não sei…
Os pais mesmo que façam convites, que os puxem muitos não podem outros não querem ir ver os jogos dos filhos, porque acham um perda de tempo e não vão ver. "



G. D. G. - 1. O que estas a achar da equipa, directores e equipa técnica?

"PRETO" - Tanto os directores como a equipa técnica são um espectáculo, quando nos conhecermos melhor, ainda melhor serão.

G. D. G. - 2. Como descreves o balneário do Gafanha?
"PRETO" - O balneário do Gafanha e muito bom. Tem bom ambiente a equipa é toda unida não há ninguém a fugir uns dos outros o que é muito bom.

G. D. G. - 3. Qual o teu objectivo para esta época, em termos individuais e para a equipa?
"PRETO" - Em termos individuais quero melhorar técnicamente, aprender coisas novas. A nível da equipa ganhar todos os jogos que haja para ganhar.

G. D. G. - 4. Qual foi o jogador que mais te marcou?
"PRETO" - Ricardinho.

G. D. G. - 5. Como capitão de equipa que comentário gostarias de fazer a este grupo?
"PRETO" - Eu como capitão de equipa, gostaria que fossemos uma equipa muito unida. Temos uma equipa espéctacular, para ter excelentes resultados. Este grupo é excelente são todos muito bons jogadores e se continuarmos assim vamos ter uma carreira muito boa pela frente.

G. D. G. - 6. Até onde achas que pode chegar esta equipa?
"PRETO" - Esta equipa pode chegar muito longe se todos o quiserem. Mas o primeiro objectivo é passar a primeira fase distrital,  eu gostaria de chegar ao nacional e acho que o conseguimos.

G. D. G. - 7. Que opinião tens acerca do blog dos juniores?
"PRETO" - Ta muito bem feito e tenho que dar os meus parabéns porque todos os dias esta actualizado e esta sempre a por a moral das pessoas em alta quando o lêem.

G. D. G. - 8. Como se sente um jogador das camadas jovens do clube ao ver tantos jogadores nos seniores que passaram pelos escalões mais novos?
"PRETO" - Sente se muito bem porque é sinal que as camadas jovens tem muito talento. Esses jogadores tem trabalhado muito para chegarem onde estão e é um orgulho vê-los nos seniores.

G. D. G. - 9. Quais são as tuas ambições na modalidade?
"PRETO" - As minhas ambições era ser um bom jogador de futsal e ir para um clube grande mostrar o trabalho que fiz no G.D.G, porque não e só os clubes grandes que formam bons jogadores.

G. D. G. - 10. - Qual a importância de seres Capitão?
"PRETO" - A importância de ser capitão é de transmitir garra e ambição de ganhar, para assim alcançar os nossos objectivos. Apoiar em tudo o que for preciso para sentir uma equipa mais unida que é o que eu espero este ano da fantástica equipa do G.D.G juniores.

G. D. G. - 11. - O que tens a dizer aos Adeptos? E o que podem esperar eles dos Juniores do G.D. Gafanha?
"PRETO" - O que eu tenho a dizer aos adeptos é que não faltem a nenhum jogo porque os juniores do G.D.G tem muito futsal espectáculo, muitos golos e muitas alegrias para dar aos adeptos e ao clube também.

G. D. G. - 12. - O que achas ser preciso fazer para os Pais, acompanharem a equipa e estarem sempre com ela?
"PRETO" - Sinceramente não sei…
Os pais mesmo que façam convites, que os puxem... muitos não podem, outros não querem ir ver os jogos dos filhos, porque acham um perda de tempo e não vão ver.

G. D. G. - 13. Por fim, como defines o clube que representas?
"PRETO" - É um clube de grandes dimensões onde se encontra jogadores de grande qualidade, tanto em seniores como nas camadas jovens. É um clube que me fica no coração porque sempre gostei de jogar no G.D.G e também por ser o meu primeiro clube.


Algumas curiosidades:

Prato Favorito: pizza
Cor Preferida: verde
Clube do Coração: Sporting e claro o Gafanha
Ídolo Desportivo: Ricardinho
Animal de Estimação: canário mas vou ter um cão
Passatempo Favorito: ps2
Número de preferência: 9
Uma virtude: garra dentro do campo
Um defeito: tenho muitos

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo com O Preto em tudo.
Mas vamos convecer os pais que gostamos que eles vejam o que sabemos fazer.AGORA PENSEM Somos artistas que trabalham muito todos os dias para que alguem possa ver e aplaudir o n. trabalho ,CA OS ESPERAMOS, NAO NOS DESILUDAM....,