terça-feira, 18 de novembro de 2008

GDG 5 vs Braga 9

Desde mais queremos pedir desculpa a todos os adeptos e simpatizantes pelo erro cometido no cartaz de jogo! Esperemos sinceramente que nao tenhamos causado transtorno a ninguem....

O Jogo bem disputado onde mais uma vez os erros foram determinantes, e onde mais uma vez o GDG saiu em perda. Apesar de uma entrada pressionante do Braga, que lhe valeu dois golos o GDG conseguiu equilibrar o jogo ainda durante a primeira parte superiorizando-se durante longos períodos da segunda parte onde conseguiu empatar o jogo por varias vezes e até poderia ter passado para a frente do marcador, mas a sorte de outros jogos e um certo desacerto defensivo proporcionaram ao Braga dois golos seguidos marcados dentro da área de 9 metros provenientes de reposições de linha lateral que pôs ko o GDG contudo pareceu-me que este Braga não será o Braga de outros tempos e será uma equipa para se bater com o GDG pela luta na tabela classificativa. Quanto á equipa do GDG e mercê do futebol apresentado em largos períodos do jogo merece um voto de esperança pois os resultados positivos poderão chegar em breve, temos que unir forças e confiar no trabalho que realizamos durante a semana, pois só com trabalho sério e com a força de todos poderemos chegar onde desejamos.
Uma palavra de boas vindas e incentivo para os três reforços que em breve também poderão ajudar o GDG a ficar mais competitivo, refiro-me ao Serginho (Pirolito para os amigos) que voltou à casa que o viu nascer qual filho pródigo e que anuncia uma época em grande, para outro reforço vindo da Crecor - Peter – que pela sua experiência pode ser uma mais valia e por fim para o nosso Brasileiro Marco que está por fim quase apto para fazer aquilo que sabe que e que dá a magia ao futsal que são os golos…

Sem comentários: