segunda-feira, 11 de abril de 2011

GDG 3 x CRI Alhadense 1


Foto: FUTSAL AVEIRO

Excelente atitude a demonstrada pelo Gafanha, num jogo de carácter quase decisivo para as suas aspirações. O GDG derrotou o CRI Alhadense por 3-1 (depois de ter estado a perder 0-1) e mantém-se portanto na luta pela manutenção nesta 3.ª Divisão - Série B, quando faltam cinco jornadas para o final da época.

Apesar dos muitos ausentes (por castigo, por lesão e por motivos profissionais), o Gafanha conseguiu o objectivo que definiu para este jogo e conquistou os três pontos, mesmo depois de ver dois atletas lesionarem-se no decorrer do jogo (Elton Rodrigues e Ricardo Soares) e tendo utilizado dois atletas juniores nesta partida (Tiago Dias e Rafael Araújo).

Um autogolo, um golo do capitão Marco Soares e outro de Hugo Martins fizeram o resultado para o GDG, com uma postura muito boa de todos os elementos da equipa, mas devendo destacar-se o guarda-redes Rafa, o melhor elemento em campo, tendo a sua prestação sido extremamente importante para o triunfo alcançado.

Na próxima "final", o Gafanha visita o reduto da Cohaemato, líder incontestável do campeonato há muitos meses e principal candidato à subida de divisão.

Sem comentários: