terça-feira, 8 de março de 2011

Resultados: Formação




Os Juniores acabaram por "morrer na praia" e terminaram a Zona Sul do Campeonato Distrital em segundo lugar, em igualdade pontual com o Beira-Mar (classificação).

Nesta última jornada, num fim-de-semana em que mais nenhum escalão competiu, os Juniores do GDG rubricaram uma excelente exibição e golearam o Vilarinho do Bairro por 14-2 (vídeo). Foi o fim de um sonho bonito. Uma segunda volta de categoria (link), mas que não foi suficiente para chegar à final distrital.

Uma época para recordar, que teve uma segunda metade absolutamente brilhante e que transportou para dentro do grupo de trabalho da Formação um espírito de grupo assinável e absolutamente fantástico - como o comprova o grito representado nesta foto, com muitos jogadores de todos os escalões. Futsal como escola de vida e como modalidade de excelência para a formação desportiva e pessoal dos jovens. É a maior vitória que todos levamos desta época de GDG, que ainda tem alguns capítulos pela frente. Porque nem só de campeões se fazem os vencedores, quer no Futsal, quer na vida. Estamos todos orgulhosos por tudo o que conseguimos, mas de certo modo frustrados por não ter sido o suficiente para irmos mais além, o que demonstra bem a mudança de mentalidade que houve no seio do clube nos últimos anos.

Resultados do fim-de-semana:

JUNIORES (ver resultados e classificação)
GDG 14-2 Vilarinho do Bairro
(Ismael (6), Tiago Dias, Fera (2), Tiago Fernandes, Fábio Nunes, autogolo, Rafa)

Resultados e Classificações:
FutsalAveiro.com

Sem comentários: