domingo, 27 de março de 2011

GDG 3 x AJAB Tabuaço 6


Foto: FUTSAL AVEIRO

Vindo de uma derrota no passado domingo em Vale de Cambra, o Gafanha foi incapaz de corrigir esse desaire e voltou a perder, desta feita perante a AJAB Tabuaço, por 3-6, em jogo disputado no Pavilhão Desportivo da EB 2/3 da Gafanha da Nazaré. O Gafanha segue em posição muito complicada na luta pela permanência na 3.ª Divisão - Série B.

Depois de uma primeira parte sem chama, em que foi para o intervalo a perder por dois golos, o GDG regressou com outro ânimo e empatou com golos de Elton Rodrigues e Ricardo Soares. Assistiu-se então a um período em que o jogo poderia ter pendido para qualquer um dos lados, com os de Tabuaço sempre muito perigosos, mas foi a expulsão de Peixinho que acabou por condicionar o restante tempo de jogo. O GDG aguentou bem a jogar em inferioridade, mas assim que completou a equipa sofreu o 2-3, faltavam 4:30 para o final. Ainda se arriscou a situação de GR avançado, mas o Tabuaço é que aproveitou para escalar o resultado para 2-5, terminando depois em 3-6.

No próximo fim-de-semana, o Gafanha tem mesmo que ganhar na deslocação à Guarda, para defrontar o Pinheiro. Faltam 7 finais para acabar o campeonato e todos os pontos são muito importantes.

Sem comentários: