domingo, 13 de fevereiro de 2011

ABC de Nelas 5 x GDG 7

À 15.ª jornada, o Gafanha protagonizou uma surpresa ao ir ao Coração do Dão derrotar o ABC de Nelas por 7-5, conseguindo a sua melhor série de resultados nesta 3.ª Divisão - Série B.

O GDG sabia que só conseguiria um resultado positivo se preparasse de forma correcta o jogo e a abordagem ao mesmo, e isso reflectiu-se na quadra. O Gafanha foi para o intervalo em vantagem e teve um início de segunda parte muito proveitoso, tendo chegado ao 1-4 num lance bastante polémico. O jogo partiu a partir desse momento, o ABC de Nelas reduziu para 3-4, mas o Gafanha conservou sempre a vantagem mínima e conseguiu sempre dilatá-la de seguida. Com 5-6 no marcador, o Nelas arriscou mais e sofreu novo golo a actuar com GR avançado: 5-7 final.

Na próxima semana, o campeonato sofre uma paragem para compromissos da Taça de Portugal. Dentro de duas semanas, o Gafanha recebe o Monte das Pedras em mais um jogo bastante importante para as nossas cores, ainda para mais face aos outros resultados verificados nesta 15.ª jornada.

Sem comentários: