segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

GDG 3 x Futsal Azeméis 3



Depois da pausa da quadra festiva, o Gafanha regressou à competição com um empate a três bolas com o Futsal Azeméis, resultado que mantém a equipa nos últimos lugares da 3.ª Divisão - Série B.

No regresso de Jorge Vilarinho aos comandos da equipa e no dia que marcou a estreia do reforço Adão Oliveira (jogador formado no clube, ex-NEGE), o GDG teve uma primeira parte nada positiva e foi para os balneários a perder por dois golos, ambos muito consentidos.

A segunda parte trouxe uma atitude bem diferente e a expulsão do guarda-redes do Futsal Azeméis marcou um ponto de viragem no jogo. O Gafanha reduziu por intermédio de Elton Rodrigues e, pouco depois, beneficiou de uma grande penalidade que Fábio Peixinho aproveitou para empatar.

O próprio Peixinho fez o 3-2, num lance individual, e pensou-se que era dia do GDG regressar aos triunfos. No entanto, já muito perto do final (a cerca de 40 segundos do fim), o Azeméis igualou a contenda e obrigou à divisão de pontos.

No próximo fim-de-semana (sábado, às 19h00), o Gafanha tem um compromisso de extrema importância, com uma deslocação ao reduto da Académica de Leça, um adversário directo na fuga aos lugares de despromoção desta 3.ª Divisão.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos lá Adão, força nisso, vais longe miúdo!
Ricardinho