segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

GDG 3 x Cohaemato 5



Ainda não foi desta que o Gafanha conseguiu sacudir a crise de maus resultados, uma vez que perdeu em casa com a Cohaemato (3-5) e continua nos lugares de baixo da 3.ª Divisão - Série B.

Frente ao actual líder e uma das melhores equipas do campeonato, o GDG até deu uma boa resposta a esta fase menos positiva e acabou por realizar uma exibição globalmente positiva. A equipa entrou bem em jogo, mas acabou por comprometer-se a ela própria ao permitir algumas facilidades ao adversário na forma como chegou aos seus primeiros três golos, que deram à Cohaemato uma vantagem de 3-0 ao intervalo.

Na segunda parte, o Gafanha entrou determinado em encurtar distâncias no marcador, mas os forasteiros desta feita foram letais e tiveram duas transições muito rápidas que resultaram em dois golos que mataram o jogo (5-0). O GDG reduziu por Elton, na sequência de um penálti desperdiçado pelo GR adversário, e ainda marcou por mais duas vezes - por Paulo Bastos e Peixinho -, fixando o resultado final em 3-5 e terminando o jogo de cabeça erguida.

No próximo fim-de-semana (sábado, às 16h30), o Gafanha desloca-se até Cortegaça para um duelo de aveirenses com a Crecor. Mais um jogo de extrema importância para que o GDG inicie a recuperação na tabela classificativa desta Série B.

Sem comentários: