quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

CRI Alhadense 6 x GDG 3

Não parece haver forma do Gafanha acertar o passo neste arranque de campeonato da 3.ª Divisão - Série B. Novo resultado negativo, agora diante do CRIA, dita a queda de dois lugares na tabela, novamente para a zona de despromoção.

Depois da derrota diante da AJAB Tabuaço, no jogo que marcou o primeiro desaire na condição de visitante, nem a goleada aplicada ao Pinheiro tranquilizou a equipa e seguiu-se nova derrota, agora na visita ao reduto do CRI Alhadense e com resultado semelhante e muitos erros de abordagem ao jogo parecidos com os do jogo de Tabuaço.

Os comandados de André Graça até começaram bem, beneficiando de um autogolo logo no início para se colocarem na frente do marcador, mas na segunda metade da primeira parte viveram momentos de enorme desnorte e permitiram a recuperação do Alhadense, que chegou ao intervalo a vencer por 3-1.

No segundo tempo, quando nada estava perdido, a equipa bloqueou mentalmente e não respeitou os processos que tinha treinado ao longo de toda a semana, o que levou a que o CRIA alargasse a diferença. Chegou a temer-se que o placard fosse resultar numa goleada, mas o GDG ainda teve cabeça para reduzir para 5-3, com dois golos do capitão Marco Soares, até que depois os da casa fecharam o jogo em 6-3.

No próximo fim-de-semana (sábado, às 18 horas), o Gafanha recebe no Pavilhão do Liceu a formação da Cohaemato, actual líder isolada desta Série B.

3 comentários:

ADEPTO disse...

VAMOS LÁ RAPAZES GANHAR AO COHAEMATO A VER SE TIRAMOS A MALAPATA DE NÓS.

ACREDITO NA VITÓRIA.

FORÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇA

Anónimo disse...

querem um concelho parajogarem sabado: joguem fechadinhos cá tras e em contra-ataque.

abraço.

Anónimo disse...

Discordo um pouco da crónica, quando diz que não respeitamos os processos de jogo na 2ª parte, procuramos fazer o que foi pedido, mas em vão...!
A equipa adversária fechou-se nos 10m e foi "impossivel" entrarmos no buraco...

Vamos continuar a lutar para darmos a volta o mais rapido possivel...

Abraço Danny