segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Resultados: Formação



O último sábado revelou-se um dia em cheio para a secção de futsal do Gafanha. Aliado à vitória dos Seniores sobre o Rio de Moinhos, os três escalões da Formação também venceram os respectivos jogos, com um saldo de 9 golos marcados e nenhum sofrido. Um dia muito positivo para as nossas cores e que trouxe de volta os grandes ambientes ao Pavilhão do Liceu. Definitivamente, o espírito de Clube está de volta aos nossos escalões.

Os Juniores deram o pontapé de saída num dia em cheio e derrotaram o Atlético do Luso. Quatro golos sem resposta serviram para a equipa recuperar do desaire sofrido na ronda anterior, mesmo muito limitada no número de disponíveis.

Os Juvenis, por sua vez, deram continuidade ao bom arranque de campeonato e venceram fora o Clube de Albergaria (ver vídeo). 2-0 foi o resultado e estava confirmada a terceira vitória em outros tantos jogos.

À noite, os Iniciados receberam e venceram o Burgães Futsal (ver vídeo). Os jovens atletas do GDG voltaram a receber forte apoio das bancadas (em especial da claque "Calados que nem uns ratos") e corresponderam na quadra com um triunfo por 3-0, o segundo em casa desta época.

Resultados do fim-de-semana:

JUNIORES (ver resultados e classificação)
GDG 4-0 Atl. Luso
(Tiago Dias, Fábio Nunes, Luís Pedro (2))

JUVENIS (ver resultados e classificação)
Clube de Albergaria 0-2 GDG
(Miguel Rei, Fera)

INICIADOS (ver resultados e classificação)
GDG 3-0 Burgães
(Hugo, Leandro Claro (2))

Resultados e Classificações:
FutsalAveiro.com

1 comentário:

Dário disse...

Parabéns a toda a formação do Gafanha!!