domingo, 28 de novembro de 2010

GDG 9 x Pinheiro 1



À sétima jornada da 3.ª Divisão - Série B, o Gafanha recebeu e venceu naturalmente o CDC Pinheiro por nove bolas a uma, alcançando a sua segunda vitória em 2010/2011.

Num jogo que - tal como a recepção ao Rio de Moinhos - serviu essencialmente para dar minutos a todos os jogadores, os comandados de André Graça cedo vincaram a sua superioridade e foram para o intervalo a vencer por quatro golos de diferença. Na segunda metade, houve tempo para mais golos e o desequilíbrio foi ainda mais notório, uma vez que a formação da Guarda apresentou-se apenas com um elemento no banco de suplentes. Filipe Martins, Danny Vilarinho, Fábio Peixinho (2), Artur Cunha, Dário Macário (2) e Paulo Bastos assinaram os golos do GDG, que contou ainda com um autogolo para avolumar o score.

No próximo fim-de-semana (sábado, às 18 horas), o Gafanha desloca-se até à Figueira da Foz para defrontar o CRI Alhadense, em mais uma partida muito importante para a nossa equipa, que quer definitivamente arrancar bons resultados para sair da segunda metade da tabela da Série B.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ganhar é sempre bom, e o GDG precisa destes pontos para poder atingir os seus objectivos.
Parabéns a toda a equipa pela tão preciosa vitória.
Parabéns também aos 6 bravos jogadores do CDC Pinheiro que tudo fizeram para que não saissem daqui com uma derrota ainda mais pesada.
Estes 6 jogadores que estiveram em campo a representar o CDC Pinheiro, apesar de já não serem «meninos novos», dignificaram muito bem o clube que representam e o esforço e empenho destes jogadores deve de ser vistos como 1 exemplo para todos nós.

Tó Zé