segunda-feira, 15 de novembro de 2010

GDG 4 x ACR Vale de Cambra 5



Num duelo entre equipas aveirenses aguardado com alguma expectativa, o Gafanha perdeu em casa com a ACR Vale de Cambra por 4-5. À quinta jornada, o GDG voltou a somar nova derrota no seu reduto e por isso ainda não conseguiu sair dos lugares de baixo da tabela classificativa da 3.ª Divisão - Série B.

Apesar da derrota, a equipa esteve uns furos acima do que tem feito neste arranque de campeonato e realizou uma primera parte de grande qualidade, indo para o intervalo a vencer por 3-2. Na segunda parte, contudo, os de Vale de Cambra encheram-se de brio e estiveram durante alguns minutos por cima, período em que aproveitaram para dar a volta ao marcador. O Gafanha ainda empatou, mas atingiu as 5 faltas num momento do jogo crucial e viu a ACR arriscar o 5x4 quando em posse de bola e vencer o jogo da marca dos 10 metros - sendo que o livre que origina o golo do 5-4 resulta de uma decisão muito polémica da equipa de arbitragem.

Na próxima jornada, o Gafanha tem uma longa deslocação até ao reduto da AJAB Tabuaço, uma das líderes desta Série B da 3.ª Divisão.

1 comentário:

C disse...

Na minha opinião, apesar de ser difícil de digerir a derrota, são este tipo de jogos que nos fazem crescer... cabeça erguida e enfrentar olhos nos olhos o próximo adversário... Força GDG!!!