domingo, 31 de outubro de 2010

Resultados: Formação



Este último fim-de-semana, infelizmente, não foi tão positivo para as nossas cores como o último. Três jogos, duas derrotas e uma vitória foi o saldo de um sábado em que o Gafanha voltou a competir nos três escalões de formação.

O dia começou com os Juniores, a sofrerem uma derrota algo pesada no dérbi com o Beira-Mar. Os comandados de Jorge Vilarinho acusaram em demasia as baixas na equipa e entraram mal no encontro, indo para o intervalo praticamente derrotados. 4-8 foi o desfecho final, num jogo em que chegou a temer-se uma goleada maior, mas isso não deve afectar o grupo, uma vez que há matéria mais do que suficiente para, se todos quiserem, levantar a equipa desta derrota e encarar de cabeça levantada os próximos desafios.

Os Juvenis, por sua vez, conseguiram a sua segunda vitória no campeonato. A jogar em casa, diante do CRECUS, os jovens do Gafanha ganharam por 7-4, num jogo em que evidenciaram muito nervosismo na primeira parte e essencialmente na hora de finalizar para golo. O trabalho está a ser bem feito neste escalão e a equipa tem tudo para ganhar confiança e passar a acreditar mais nela própria.

À noite, os Iniciados saíram derrotados de Escapães. Uma derrota pesada (por 0-6), mas que não diz tudo sobre o que se passou na quadra. A formação escapanense foi claramente superior, uma vez que já trabalha junta desde os escalões de base inferiores, mas os meninos do Gafanha também deixaram intenções de conseguir alguns bons apontamentos. No entanto, a inexperiência neste jogo pagou-se caro.

Resultados do fim-de-semana:

JUNIORES (ver resultados e classificação)
Beira-Mar 8-4 GDG
(Ferreirinha, Joel Marco, Tiago Fernandes (2))

JUVENIS (ver resultados e classificação)
GDG 7-4 CRECUS
(Miguel Rei (2), Nelo, Nuno Mónica (2), Fera, Castillo)

INICIADOS (ver resultados e classificação)
Escapães 6-0 GDG

Resultados e Classificações:
FutsalAveiro.com

Sem comentários: