sábado, 23 de outubro de 2010

Monte das Pedras 4 x GDG 4

Ainda não foi desta que o Gafanha conseguiu a primeira vitória em 2010/2011. À terceira jornada, o GDG foi à Maia empatar com o Monte das Pedras a quatro bolas e, por isso, irá permanecer nos lugares de baixo da tabela classificativa da 3.ª Divisão - Série B (ver classificação).

Os comandados de André Graça entraram muito mal em jogo, tiveram momentos de desnorte em que estiveram irreconhecíveis e foram para o descanso a perder por 4-1, um resultado que o Monte das Pedras fez por merecer.

Apesar de tudo, o GDG reagiu na segunda metade, dispôs de dezenas de lances de golo e conseguiu igualar a partida, ainda que o guarda-redes contrário tivesse feito uma exibição do outro mundo. Assim, o empate acabou por ser o desfecho.

Fábio Peixinho assinou três golos e coube a Paulo Bastos o outro. De negativo, ainda a registar nova expulsão de Paulo Bastos, a segunda esta época.

Posto isto, em três jogos o GDG soma dois empates fora e uma derrota em casa. Ao cabo de um mês de competição, sente-se que pode e deve-se exigir mais de todos, por forma a dar a volta a este arranque menos conseguido de campeonato.

Sem comentários: