sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tiago Oliveira de fora do plantel!

Como tinha sido avançado antes, Tiago já não vai fazer parte da equipa do Gafanha em 2010 - 2011.

O Tiago estava a contar entrar na Universidade de Aveiro, mas infelizmente não conseguiu entrar, ficando assim impossível fazer parte do plantel.

Destacamos a forma humilde e correcta como foi tratado todo o processo pelo Tiago, desejando lhe agora, as maior felicidades no seu futuro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Antes de mais quero desejar todas as felicidades ao GDG portque toda a estrutura que conheci merecer que tudo lhes corra pelo melhor. Foram a primeira equipa a falar comigo, a primeira que decidiu apostar em mim. Tenho de pedir desculpa a todas as pessoas que sempre foram correctos comigo, o Daniel e os seus pais. Foi muito bem tratado, mas infelizmente a vida nem sempre e como queremos e neste caso a vida não correu da forma que eu quis, mas temos de estar preparados para tudo. Espero um dia vestir essa camisola e dignificar o clube, pois acredito que isso ainda ira acontecer. Da minha parte não tenho qualquer coisa a apontar as pessoas que falaram comigo, senão que são pessoas sérias, humildes, trabalhadoras e muito correctas. As coisas irão com certeza correr bem pois tudo corre bem quando se trabalhar. Deixo as portas abertas para um dia.....

Abraço/Tiago Oliveira