sábado, 17 de julho de 2010

Carlos Teixeira para a baliza

O Gafanha continua a planificar atempadamente a época de 2010/2011 e confirmou durante esta semana novo reforço para a sua equipa: o guarda-redes Carlos Teixeira, que alinhava no Beira-Ria. Carlos é um jovem ambicioso, com muito valor e que, antes de defender as redes do clube da 2.ª Divisão Distrital, jogava nos campeonatos universitários pela Universidade de Aveiro.

6 comentários:

Anónimo disse...

Grande reforço. Alguem sem dúvida com grande vontade e espirito batalhador. Boa sorte e que a época te corra da melhor forma.

Anónimo disse...

é de gritos, um jogador k passa o campeonato praticamente todo no banco numa equipa da 2 distrital, vai para a 3 nacional, alta cunha

Anónimo disse...

Só quem não conhece o seu valor é que pode dizer que é uma cunha. Merecia ter tido muitas mais oportunidades na época anterior pois sempre correspondeu com excelentes exibições. Boa sorte para ti e que a época te corra pelo melhor. Abraço

Anónimo disse...

A vida de g.r e ingrata e quando os treinadores optam por outros colegas nao quer dizer que nao se tenha valor.
Saber esperar as oportunidades respeitando os colegas e as decisoes e sinal de caracter e nao de fraquesa.Ninguem duvida do valor do Torrao e nao e defeito ser suplente dele.
Boa sorte para o Carlos e vem vindo ao GDG.

Anónimo disse...

Muitos Parabéns para o Carlos!
O seu trabalho e dedicação sempre foram notáveis, já fui seu colega de equipa e treinador na UA e nada do que é escrito ou dito nestes ou outros comentários retiram o mérito de quem se dedica ao Futsal.

Grande Abraço e bom trabalho!

Rui Fernandes
rui.fernandes@hotmail.com

JG disse...

Como podem questionar a qualidade de um atleta só por ter estado nas distritais? Como colega dele posso afirmar que falta de empenho e dedicação não irão faltar, tudo o resto aparecerá com naturalidade.
Abraço JG