quarta-feira, 3 de março de 2010

Resultados fim de semana

Séniores:
Os nossos séniores deram boa réplica no pavilhão da Foz, com uma excelente vitória sobre a equipa local por 10 bolas a 5.
Jogo de grande qualidade da nossa equipa, que dá esperança para uma boa 2ª volta. Conseguimos uma vitória diante de uma GRANDE equipa, que tem andado pelos cinco primeiros lugares da tabela classificativa.
Os golos da nossa equipa foram apontados por Luciano, Povinho, Dário (2), e Fábio e Joca fizeram um hattrick.
Resultado final: Foz 5 x 10 Gafanha

Juniores:
Mais um empate a duas bolas, desta vez diante do Crecus, actual lider do apuramento de campeão!
A nossa equipa fez um jogo inteligente, mas deixou perder os 3 pontos mesmo ao cair do pano. Vamos continuar a trabalhar para já neste jogo voltarmos ás vitórias.

Juvenis:
Depois da grande vitória contra o Beira-mar, voltaram a jogar de madrugada e mais uma vez não se deram bem, ao perderem por 3 bolas a 0 contra a equipa do futsal azeméis. Mais uma vez a nossa equipa sofreu golos infantis, sendo que um deles pareceu nos que o GR ainda estava "debaixo das mantas" a dormir. Á que continuar a lutar até ao fim com dignidade e dedicação.

1 comentário:

Fut5al Aveiro disse...

Entra já no site Fut5al Aveiro, um blog que pretendemos que seja um ponto de encontro para quem gosta de Futsal no nosso distrito. O principal objectivo da criação deste ponto de acesso é então o de juntar todos os intervenientes da modalidade, quer sejam eles treinadores, jogadores, delegados, directores ou árbitros.

A página abordará temas relativos ao futsal no distrito de Aveiro e estará, essencialmente, dividida em três secções distintas:

- Futsal Masculino: equipas Seniores, com destaque para as equipas aveirenses que militam nos Nacionais e para os campeonatos da 1.ª e 2.ª Divisão Distrital
- Futsal Feminino: assuntos relacionados com o Futsal Feminino do Distrito e acompanhamento da Taça Nacional
- Futsal Formação: campeonatos da Formação, acompanhamento das respectivas Taças Nacionais e Selecções Distritais

Adiciona:
www.fut5al-aveiro.blogspot.com