quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Jornada dupla na formação...

Seniores:
Os nossos seniores voltaram mais uma vez a perder o jogo por um golo de diferença. As contas começam a complicar-se mas não podemos mandar a toalha ao chão á 3ª jornada da 2ª volta.
Vamos continuar a lutar como temos feito nos anos anteriores e a sorte irá sorrir mais tarde ou mais cedo...!
Quanto ao jogo, nunca conseguimos passar para a frente da equipa adversária, o que na parte final do encontro veio a trazer erros e precipitações, que acabaram por dar em golo.
Resultado final: Gafanha 5 x 6 Piratas creixomil

Juniores:
No sábado, os nossos juniores foram ao reduto da crecor perder por 3 bolas a 1, num jogo que demos a 1ª parte de mãos abertas ao nosso adversário e quando acordamos para o jogo, já não conseguimos lá chegar, falhando passes e recepções simples, devido a falta de tranquilidade que se sentia na fase final do encontro.
Terça feira fomos uma equipa, totalmente diferente, com atitude, raça e crer, vencemos mais um adversário, fruto de um bom jogo da nossa equipa, que mais uma vez desapareceu em certos momentos do encontro, o que veio a complicar na parte final do encontro o resultado final. Acabamos por ganhar por 7 bolas a 6, num jogo em que depois de estarmos a ganhar por 6 a 2 deveríamos ter controlado facilmente o jogo.

Juvenis:
Vindos de três derrotas no arranque da Série dos Primeiros, no domingo os jovens do Gafanha derrotaram os do Dínamo Sanjoanense e deram sequência à melhoria apresentada diante dos Lobitos. Já estamos mais perto do que podemos ser capazes, apesar de ainda podermos dar muito mais. De qualquer forma, estamos de volta!
Já na terça feira a derrota dos Juvenis do GDG em Cortegaça, por 2 bolas a 1. Como já dizia o outro, de manhã está-se bem é na caminha. E os jovens do Gafanha não mostraram o contrário, uma vez que entraram em campo literalmente a dormir. O resto resume-se a uma inadmissível falta de atitude competitiva e a uma demonstração inequívoca de que não querem nada com isto. Parece que se contentam em dar uns pontapés na bola e em estar dia sim, dia não com um grupo de camaradas a que gostam de chamar "equipa".

Sem comentários: