quarta-feira, 1 de julho de 2009

Resumo época 2008 - 2009

1 – Análise da época 2008/2009.

2 – O que significa para vocês jogar no Gafanha.

JOGADORES

João Carapinha

1 – O resultado foi positivo, mas podia ter sido melhor. A gestão da união do grupo nem sempre foi a melhor. A nível táctico foi positivo houve evolução.

2 – Jogar numa equipa de topo embora muito amadora.

Peter

1 – Foi uma época boa em que cumprimos os objectivos.

2 – Qualquer jogador com ambição quer jogar numa 2º. Divisão Nacional. A direcção merece pelo trabalho de qualidade que fez.

Eddy

1 – Começamos bem, tivemos um período em que a equipa não foi unida que nos deu alguns resultados maus mas fomos a tempo de com grande ajuda de todos conseguirmos o nosso objectivo a manutenção.

2 – É sempre uma alegria jogar no clube do meu coração. São 8 anos com grande orgulho.

Rafael Oliveira

1 – Boa Pré-epoca com muito e bom trabalho, que provocou um inicio acima de todas as expectativas. Penso que a equipa embandeirou em arco pois o campeonato mostrou-se muito competitivo e não aceita adormecimentos. Entre Novembro e Dezembro houve alguma desunião e houve reflexo nos resultados, quando se ultrapassou esta fase os resultados voltaram.

2 – responsabilidade e o realizar do sonho de jogar contra os grandes emblemas nacionais.

Casqueira

1 – O objectivo foi cumprido, espero estar na equipa no próximo ano.

2 – É a minha vida o clube de sempre onde fui chamado á selecção e fui capitão na formação.

Dário

1 – Complicado, mas se não tivéssemos errado tanto garantidamente tínhamos chegado mais cedo aos nossos objectivos.

2 – Faz parte da minha vida, este é o grande clube do distrito em futsal.

Nelson

1 – Em termos de equipa correu bem.

2 – É o clube da minha terra e tenho muito gosto em o representar.

BI

1 – Foi uma época de grande desequilíbrio com a primeira volta a ter um bom início seguido de uma quebra de rendimento mental e “grupal” que se reflectiu em resultados negativos. Na segunda volta tudo mudou e ninguém foi superior a nós é justo ter acabado com 10 pontos nos jogos finais.

2 – É novo porque é a primeira vez que jogo futsal e logo a este nível. A adaptação demorou algum tempo mas com muito trabalho e vontade penso que fui útil á equipa. Gostei da experiencia e gostava de continuar.

Joca

1 – Objectivo conseguido.

2 – Onde estiver defendo a camisola com a mesma postura. O Gafanha é o clube onde sou capitão e jogo á alguns anos é para mim especial.

Dany

1 – Depois de todas as criticas de inicio de época, conseguimos a tão esperada manutenção. Ficou provado que com esforço e união tudo se consegue....

2 – Jogar no Gafanha, é uma enorme satisfação. Tudo o que sei e faço devo ao Gafanha, e espero que este clube esteja sempre no topo, no que depender de mim tudo farei para o conseguir...

Costa

1 – Podia ter sido melhor, se o grupo estivesse unido na época como esteve no final.

2 – É o único clube onde eu nesta altura me vejo a jogar.

Gramata

1 – Objectivo conseguido, mas podia ter sido mais cedo.

2 – É um orgulho jogar com grandes emblemas representando a nossa terra.

Melhorei muito, com muito trabalho e apoio dos misteres consegui ajudar a equipa e com grande realização pessoal. Tive medo de apostar mas foi uma aposta ganha. Apesar de ser um emblema de nome menos representativo é no futsal um clube que não precisa de apresentação.

Hugo Alves

1 – Face as dificuldades que se previam, algumas das quais se vieram a verificar foi uma manutenção com sabor a uma subida.

2 – Apesar de ser o meu primeiro ano de futsal já lá vão 8 anos de GDG.

Nesta longa caminhada no clube, fica bem patente o carinho e dedicação que tenho por esta instituição. Foi para mim um grande orgulho representar o GDG com único clube do distrito a este nível – 2º Divisão Nacional, reforçado com o êxito de termos conseguido atingir os objectivos propostos.

EQUIPA TÉCNICA

Jorge Vilarinho

1 – Quando no inicio da época fomos criticados por os nossos reforços virem do futebol de 11 e da 2º. Divisão distrital de futsal, esperávamos no mínimo o beneficio da duvida e que nos deixassem trabalhar.

Nunca tive nem nunca terei medo dos grande desafios, porque tudo na vida o que consegui foi com dedicação e trabalho.

Terminada a época, não conseguimos só a manutenção, conseguimos formar, ganhar um grupo, fazer uma equipa, fazer pontos e ter a ousadia de jogar para ganhar.

O mérito só pode ser atribuído aos que foram criticados, porque os outros já eram jogadores com provas e esses tiveram e conseguiram calar toda a gente.

Recebemos de “Amigos do clube” perseguição constante, mas a esses temos que agradecer, pois reforçaram o nosso orgulho e o nosso crer. O nosso obrigado, pois o nosso êxito também é deles.

2 – Representar o GDG, é um objectivo na minha carreira desportiva, que não trocava por ser treinador de um dos grandes clubes nacionais. É o clube de que sou sócio há 50 anos, de que o meu pai foi presidente e de onde mesmo quando estou noutros clubes não saio. Com a minha paixão e de muitas das pessoas que fazem parte do futsal é possível sem meios, ombrear com grandes orçamentos e emblemas de grande influência. Viva o G.D.G.!

Bruno Rocha

1 – Podíamos ter feito mais 8 pontos o que seria uma época excelente.

2 – É estar muito próximo da excelência em futsal. Houve uma evolução constante e progressiva nesta equipa, em que sinto que também houve muito de mim para ajuda do mister Vilarinho.

Jubilado

1 – Época positiva em que podíamos ter ido mais longe. Conseguimos com custo formar um grupo de trabalho, em que alguns jogadores acreditaram sempre que era possível atingir os objectivos.

2 – Como pessoa ligado ao GDG desde criança, estou naquela que é a minha família desportiva, ajudar o meu clube é motivo de grande orgulho.

Sem comentários: