terça-feira, 4 de novembro de 2008

Gafanha 0 x Nogueirense 6

FORAM MELHORES!!!....
Mais uma vez o pavilhão da Secundária foi pequeno para receber o muito público que ali se deslocou.
Com um adversario de qualidade como o Nogueirense, despromovido na última época á 2ª divisão, a nossa equipa teve uma tarde bem difícil.
Numa primeira parte de algum equilibrio em que qualquer das equipas podia ter chegado á vantagem, acabou por ser o Nogueirense a mais feliz. Com um forte remate da lateral a bola vai bater estrondosamente nos dois postes e acaba por entrar faltavam 26`` para o intervalo...
No reatamento começou bem a nossa equipa tendo por várias vezes situações para igualar a partida, não o conseguindo mais por culpa do gr. do Nogueirense do que pela eficácia dos nossos jogadores, que no entanto deviam ser mais rápidos a decidir. Por três vezes os postes evitaram o empate. Mas estava escrito que era o dia do Nogueirensem por volta do 10´em bom lance fazem o 0 - 2 e logo a seguir, com as ajudas a não funcionarem a rafael, mas com um pouco de sorte da bola tabelar em Hugo Alves aparece o 0 - 3.
Faltava 8´e Jorge Vilarinho arrisca o "Jocker" com joca a substituir rafael. Como quem nao marca sofre, acabamos por sofrer 3 golos nos últimos 4´sendo o último a 1´´ do fim.
Parabéns ao Nogueirense que soube merecer esta vitória, pela rapidez e qualidade que demonstrou. Um destaque para o nosso gr. Rafael que apesar de ter sofrido 3 golos fez uma excelente exibição procurando sempre transmitir ao grupo confiança e atitude vencedora.
Para a equipa de arbitragem chefiada por Pedro Paraty os nossos parabéns pelo excelente trabalho efectuado.

Sem comentários: